publicidade

Música

TAC recebe duo em recital de canto e piano nesta quinta-feira

Espetáculo da soprano Carla Domingues e do pianista Cláudio Thompson apresenta música brasileira contemporânea e clássicos internacionais

14/08/2019 - 10h42

Compartilhe

Felipe
Por Felipe Reis
Soprano Carla Domingues em recital no TAC
(Foto: )

O Teatro Álvaro de Carvalho recebe um espetáculo especial nesta quinta-feira. Com repertório formado por obras da música brasileira contemporânea, a soprano Carla Domingues e o pianista Cláudio Thompson sobem ao palco para apresentar o Recital de Canto e Piano. Os músicos resgatam a obra de compositores como Villa Lobos, Carlos Gomes, Jean Goldenbaum, Alceu Camargo e Frederico Richter, além de árias de óperas de Mozart, Bellini e Thomas. Conhecida pela versatilidade, demonstrada em apresentações que vão do erudito ao popular, Carla classifica o programa como "inédito e desafiador", por ter peças pouco frequentes nas salas de concerto.

- É uma forma de nós nos desafiarmos como músicos e também ao público, que caso não conheça, vai conhecer obras de um repertório novo e muito valiosas para a cultura musical do país.

O recital é resultado de uma parceria entre Carla e Thompson que começou em 2008. A aproximação natural do mestrado rendeu espetáculos em diversas cidades de Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Espírito Santo, dentre as quais destaca-se a participação no programa Música e Músicos do Brasil, da Rádio MEC.

Os ingressos para o recital desta quinta-feira custam R$ 40 com direito à meia-entrada e estão à venda nas bilheterias dos teatros e no site e lojas Blueticket. As cortinas do TAC se abrem às 20h.

Deixe seu comentário:

publicidade