nsc

publicidade

Segurança

Taxista é morto após assalto em Rio Negrinho, no Norte de SC

Dois adolescentes são suspeitos de ter praticado o latrocínio - roubo seguido de morte

05/04/2018 - 12h32 - Atualizada em: 06/04/2018 - 08h13

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Um taxista foi morto após um assalto em Rio Negrinho, no Norte Catarinense. De acordo com informações do delegado responsável pela investigação, Lucas Mendonça, de São Bento do Sul, o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) teria sido cometido por dois adolescentes.

Por ocorreu por volta das 21 horas desta quarta, o taxista foi chamado para uma corrida normal. Ao chegar ao local combinado foi surpreendido por dois jovens, de 16 e 17 anos. Eles anunciaram o assalto e exigiram que a vítima entregasse o carro.

Ainda segundo o delegado, a vítima reagiu à açã, entrando em luta corporal com os suspeitos. No meio da desavença, a dupla esfaqueou o taxista e, bastante ferido, foi jogado para fora do carro, morrendo no local. Após a situação, os dois fugiram utilizando o táxi.

— Eles tentaram fuga sentido Corupá, onde tinha uma barreira policial. Os dois furaram (a barreira), voltando à sentido São Bento do Sul. No meio do caminho, entre as duas cidades, abandonaram o veículo fugiram pela mata — explica o delegado.

Depois de entrarem na mata, a dupla foi apreendida pela Polícia Militar (PM) e encaminhada encaminhados ao Ministério Público (MP) de Rio Negrinho para audiência. Os dois poderão responder por ato infracional equivalente ao crime de latrocínio, podendo resultar em aplicação de medida socioeducativa.

Deixe seu comentário:

publicidade