nsc
dc

WOMEN IN MUSIC

Taylor Swift será a primeira artista a receber prêmio de mulher da década pela Billboard

No ano que vem, Taylor vem ao Brasil pela primeira vez, com dois shows confirmados em São Paulo

19/11/2019 - 10h38

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Ao longo dos anos 2010, Taylor Swift alcançou inúmeras conquistas profissionais
Ao longo dos anos 2010, Taylor Swift alcançou inúmeras conquistas profissionais
(Foto: )

A cantora e compositora Taylor Swift vai receber o prêmio de mulher da década pela Billboard, a revista musical mais conceituada do mundo. A cerimônia Women in Music acontece no dia 12 de dezembro, em Los Angeles - o curioso é que no dia seguinte, 13 de dezembro, será celebrado o aniversário de 30 anos da artista. Taylor é a primeira artista a receber esse troféu. A publicação elogiou a cantora ao divulgar a notícia, afirmando que ela é "uma das artistas musicais mais talentosas de todos os tempos".

Ao longo dos anos 2010, Taylor Swift alcançou inúmeras conquistas profissionais - entre elas, cinco álbuns (ou seja, todos os lançados por ela desde 2010) que ficaram no topo das paradas no mundo todo e três turnês mundiais por estádios lotados. A artista também ganhou dois prêmios Billboard Woman of the Year, que a elegeram a mulher do ano. Taylor já levou diversos troféus Grammy para casa, incluindo Álbum do Ano por Fearless e 1989; e coleciona títulos em premiações como Academy of Country Music Awards, American Country Awards, American Music Awards, Prêmios MTV e Teen Choice Awards, além do próprio Billboard Awards.

O 14º evento anual da Billboard ainda vai homenagear várias outras artistas femininas, como Alanis Morissette, Brandi Carlile e Nicki Minaj.

No ano que vem, Taylor vem ao Brasil pela primeira vez com uma turnê, com dois shows confirmados em São Paulo: as duas performances acontecem no Allianz Parque, nos dias 18 e 19 de julho. Ingressos para a primeira data já estão esgotados. Anteriormente, a artista só apresentou por aqui um pocket show, apenas para convidados, em 2012.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas