publicidade

Educação
Navegue por

TCE-SC seleciona estudantes de ensino superior para vagas de estágio em Florianópolis

Podem participar acadêmicos dos cursos de administração, ciências contábeis, direito, engenharia civil e jornalismo

18/03/2019 - 18h06

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Inscrições devem ser feitas presencialmente, na sede do TCE-SC
Inscrições devem ser feitas presencialmente, na sede do TCE-SC
(Foto: )

O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC) divulgou nesta segunda-feira (18) um edital para a contratação de estagiários que estudam no ensino superior. São oito vagas, com bolsa-auxílio de R$ 850 mensais, além de vale-transporte. As inscrições vão até sexta-feira (22).

Segundo o TCE-SC, podem participar da seleção estudantes de administração, ciências contábeis, direito, engenharia civil e jornalismo. São oito vagas, sendo que metade delas é voltada para quem cursa direito. Nas demais áreas, há uma vaga disponível, cada.

A seleção é aberta para estudantes com mais de 16 anos de idade. Além disso, acadêmicos de direito e ciências contábeis devem estar cursando, no mínimo, o quarto semestre da faculdade. Nos demais casos, é exigido ao menos a quinta fase.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, na sede do TCE-SC, na Rua Bulcão Viana, 90, Centro, das 14h às 18h. Os interessados devem levar consigo uma cópia do histórico escolar, autenticado pela instituição de ensino, além de cópias do CPF e do RG.

A escolha será feita em duas etapas. Na primeira, serão analisadas as notas dos estudantes interessados. Em seguida, parte dos estudantes será chamada para entrevistas com servidores do TCE-SC. As duas etapas são eliminatórias.

Estudantes de jornalismo que tiverem média geral abaixo de 5 nos currículos acadêmicos, serão desclassificados. Para os demais cursos, a nota mínima exigida é seis. Já nas entrevistas, os candidatos serão avaliados sobre possuírem os conhecimentos mínimos para ocupar as vagas.

Os aprovados devem receber um contrato de um ano, junto ao TCE-SC. Quem não passar, ingressará em um cadastro de reserva, podendo ser chamado posteriormente, caso haja a abertura de novas vagas.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação