nsc
    dc

    Série A

    Técnico Claudinei Oliveira avalia a continuidade de Kozlinski e Maicon entre os titulares do Avaí

    Treinador pretende ter conversa sobre goleiro da equipe e pretende analisar situação na lateral direita com informações técnicas e físicas

    23/06/2017 - 13h08

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Treinador avalia situação de Maicon para definir se continua
    Treinador avalia situação de Maicon para definir se continua
    (Foto: )

    O técnico Claudinei Oliveira ainda vai definir, mas não escondeu que vai pensar sobre a continuidade do goleiro Kozlinski e do lateral-direito Maicon entre os titulares do Avaí. Ambos tiveram atuações ruins no último confronto da equipe, a derrota por 3 a 0, na Ressacada, para o Fluminense. O treinador vai avaliar a situação de ambos, mas de formas diferentes, para indicar se continuarão entre os 11.

    No caso da meta azurra, conforme o treinador, em entrevista coletiva, uma conversa entre ele, o preparador de goleiros André Croda e os dois principais arqueiros do plantel, Kozlinski e Douglas é preponderante para definir o escolhido para o confronto das 20h de segunda-feira, contra o Botafogo, no Engenhão. Titular desde o início do Brasileirão, Kozlinski cometeu falha clamorosa que causou o primeiro gol no revés para o Flu, na última quarta.

    — Temos tempo para definir. Eu vou conversar com eles, com os goleiros que temos, sentir como estão sentindo e tomar a melhor decisão para o Avaí. Não a melhor para mim, para o Douglas ou para o Maurício: é a melhor para o Avaí. Temos tempo para definir isso — disse, na tarde desta sexta-feira.

    Já o caso do Maicon é diferente. O treinador pretende avaliar a continuidade do atleta com base nos dados e informações que dispõe. O jogador foi autor de gol contra e teve estreia ruim, demonstrando falta de ritmo de jogo. Claudinei pretende tomar uma decisão com base nas informações do sistema de monitoramento dos atletas que atuaram e também sobre o desgaste e sua condição física para um próximo compromisso.

    - Pedi relatório para o pessoal da fisiologia sobre ele. Vamos analisar, fazer um comparativo entre ele o Leandro (Silva) em relação ao desempenho. Acho que o jogo de segunda demanda que todos estejam 100%. Vamos ver se existe a necessidade de poupa-lo neste jogo para estar em ação no próximo. Vamos conversar ainda para definir — explicou o comandante azurra.

    Acesse a tabela do Brasileirão Série A

    Leia mais notícias sobre o Avaí

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas