nsc
    dc

    publicidade

    Confiante

    Técnico confia em permanência na Série B e motiva elenco do Criciúma: "Não vai cair"

    Roberto Cavalo disse que grupo precisa de uma vitória para retomar a confiança

    19/10/2019 - 07h40 - Atualizada em: 21/10/2019 - 15h36

    Compartilhe

    Por Lariane Cagnini
    (Foto: )

    Mais uma derrota em casa, mais um jogo sem balançar a rede, mas o Criciúma continua na briga para deixar a zona de rebaixamento da Série B. O time de Roberto Cavalo não tem encontrado o caminho do gol, e tem sofrido com as jogadas aéreas dos adversários. A próxima rodada, no clássico contra o Figueirense, pode definir o futuro dos dois catarinenses na competição.

    — Conversamos rapidamente (no vestiário), jogadores, familiares, e agora é cabeça no lugar. Tem muita coisa para acontecer ainda e está todo mundo convicto de que o Criciúma não vai cair. Nós vamos sair dessa situação — comentou o técnico Roberto Cavalo após a derrota por 1 a 0 para o CRB, na noite de sexta-feira.

    Com a semana para trabalhar, já que a partida contra o Figueirense é no próximo sábado, o Criciúma vai para o tudo ou nada. Cavalo e o auxiliar Wilsão devem analisar quem está em condições, principalmente mentais, de enfrentar uma partida decisiva sem ceder à pressão. Com tranquilidade, o jogador rende mais, defendeu.

    — Uma semana com três jogos desgastou, o time sentiu, e com essa semana que teremos de trabalho terá evolução. Alguns jogadores vamos analisar física, técnica e emocionalmente, de repente vamos fazer mudanças dentro do que entendemos que pode melhorar. Quer queira ou não, é um clássico, mas a convicção é que nunca caímos, Criciúma não é rebaixado há muito tempo, e não vai ser agora. A hora que ganhar duas seguidas sai tranquilo, mas antes de ganhar duas, tem que ganhar uma, e era essa (contra o CRB), infelizmente não veio — lamentou.

    ​​Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade