publicidade

Derrota

Técnico da Chapecoense admite que não foi bem contra o Fortaleza

Ney Franco disse que vai fazer reflexões sobre o que não deu certo na derrota para o Fortaleza, neste domingo, por 3 a 1 na Arena Condá

20/05/2019 - 20h10 - Atualizada em: 20/05/2019 - 20h09

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Ney Franco, técnico da Chapecoense
Ney Franco não foi feliz nas escolhas diante do Fortaleza e perdeu por 3 a 1
(Foto: )

Além dos jogadores terem reconhecido os erros na derrota por 3 a 1, de virada, diante do Fortaleza, na Arena Condá, neste domingo (19), o treinador Ney Franco também assumiu a responsabilidade e disse que não teve uma tarde feliz.

— Tenho que fazer as minhas reflexões, em algum momento a escalação gera dúvidas, ela é definida pelo modelo de jogo e desempenho em treinamentos. Tenho meus critérios que estão sujeitos a erros. O diferencial é o índice de acertos. Nesse jogo erramos muito. Como treinador avalio que não fui bem no jogo de hoje — disse Ney Franco na entrevista coletiva após a partida.

Ele foi questionado sobe a escolha de Caique Sá, que fez sua estreia, no lugar de Bryan. Um dos gols do Fortaleza foi em lançamento nas costas do lateral. O técnico chegou a substituí-lo no segundo tempo.

Ney Franco defendeu que o jogador fez um bom primeiro tempo e acredita que sentiu fisicamente na segunda etapa, pois não vinha jogando.

O treinador também foi questionado quando tirou o volante Augusto e colocou o atacante Lourency. Justificou dizendo que Augusto estava fazendo uma função improvisado. Mas o time acabou levando dois gols depois da saída do volante.

Sobre necessidade de reforços ele afirmou que isso é algo para ser tratado internamente. Disse que após remoer o resultado negativo agora é levantar o grupo para o próximo jogo, no domingo, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.

— Teremos uma semana difícil de trabalho, depois de um jogo desses, com uma expectativa do nosso torcedor, direção e que não aconteceu. Vamos enfrentar um dos grandes candidatos ao título, mas acredito na recuperação da equipe e de que podemos surpreender adversários fortes — destacou.

Deixe seu comentário:

publicidade