publicidade

Esportes
Navegue por

Confiança

Técnico da Chapecoense diz que time estará recuperado até a final 

Ney Franco falou que equipe está muito bem emocionalmente e que não leva gol há três jogos

18/04/2019 - 06h55 - Atualizada em: 18/04/2019 - 06h51

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Chapecoense venceu o Corinthians por 1 a 0
Aylon, que substituiu o lesionado Victor Andrade, foi o autor do gol contra o Corinthians
(Foto: )

Após um jogo desgastante contra o Corinthians nesta quarta-feira, na Arena Condá, com vitória de 1 a 0 para a Chapecoense, pela Copa do Brasil, o técnico Ney Franco mostrou que não quer usar a muleta de um possível desgaste para a final de domingo contra o Avaí.

- Tenho certeza que até domingo os jogadores estarão recuperados. O time está muito bem emocionalmente, venceu um time de muita qualidade e que é candidato a título de qualquer competição – disse o técnico Ney Franco.

Ele afirmou que agora é recuperar o time e tentar repetir o que a equipe vem fazendo nos últimos jogos, em que encarou adversários fortes e teve bom desempenho.

- Já é o terceiro jogo consecutivo que a equipe faz gol e não leva, e enfrentamos uma equipe muito qualificada, venceu por 1 a 0 e de forma merecida – disse o treinador da Chapecoense.

As outras duas vitórias foram o 1 a 0 diante do Figueirense, na semifinal do estadual, e o 2 a 0 diante do Criciúma, no Heriberto Hülse, pela Copa do Brasil.

Para o técnico do Verdão, o time vem evoluíndo jogo a jogo. Disse que o time mereceu a vitória, fez muito bem a marcação na saída do adversário, principalmente no primeiro tempo. Ele elogiou a atuação dos laterais, que se alternaram no apoio ao ataque confundindo a defesa do Corinthians. Também elogiou o goleiro Vagner, que saiu lesionado, e Tiepo, que entrou no segundo tempo.

De acordo como Ney Franco, o jovem goleiro, que assumiu o gol na última rodada da primeira fase do estadual após a suspensão se João Ricardo, por suspeita de doping, está amadurecendo a cada jogo e ganhando confiança.

Ele falou que, apesar do Corinthians tem um bom retrospecto em casa, a Chapecoense conseguiu uma ligeira vantagem para o jogo decisivo, na próxima quarta-feira.

Mas ressaltou que agora é esquecer o segundo jogo da Copa do Brasil e focar na final. Ele afirmou que os dois times vão com tudo nos estaduais.

- As equipes vão dar tudo na final – afirmou.

Ou seja, quem estiver em condições no domingo, vai para o jogo.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação