A contratação de Alisson foi bastante comemorada pelo técnico Luciano Spalletti. Principalmente porque ele não sabe se poderá contar com o goleiro polonês Wojciech Szczesny, que estava emprestado pelo Arsenal na última temporada. O treinador começou a treinar a Roma nesta terça-feira apenas com o brasileiro e o romeno Bogdan Lobont à disposição.
Continua depois da publicidade
— Alisson parece ter uma grande presença pelo que eu vi, gostei dele. No caso de Iturbe, estou curioso. Ainda hoje (terça) ele me perguntou o que eu achava dele — disse Spalletti, em referência ao paraguaio, que volta à Roma após empréstimo ao Bournemouth, da Inglaterra.
Leia mais:
Alisson é apresentado na Roma e cita Falcão: “Espero jogar bem como ele”
Luiz Zini Pires: zagueiro que negociou com o Grêmio será oferecido no Beira-Rio
Continua depois da publicidade
Em menos de um mês no Flamengo, Réver chega a sete jogos seguidos e supera marca pelo Inter
O treinador ainda tem esperança no acerto com Szczesny, que esteve com a Polônia na Eurocopa da França, mas acabou eliminada nas quartas de final por Portugal.
— Alisson e Lobont são ambos fortes e nós ainda não temos o Szczesny. Nós temos dois goleiros fortes, por isso vamos ver a reação deles, mas isso é sempre uma vantagem. Estamos trabalhando para ter Szczesny, mas agora temos o Lobont.
Spalletti confirmou que a Roma está buscando a contratação do brasileiro Juan Jesus, que está na Inter de Milão.
— Ele é um jogador de qualidade superior. Também tenho em consideração que o clube pode pagar por ele agora. Queremos jogadores de qualidade e estamos tentando trazer os melhores jogadores possíveis.
Continua depois da publicidade
*LANCEPRESS