nsc
dc

publicidade

Técnico diz que crise financeira do Figueirense não influencia em campo: "Grupo abraçou" 

Vinícius Eutrópio aponta que desempenho não é afetado pela falta de pagamentos

14/08/2019 - 20h30 - Atualizada em: 14/08/2019 - 22h33

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Eutrópio elogia a postura dos jogadores em meio à crise no Figueirense
Eutrópio elogia a postura dos jogadores em meio à crise no Figueirense
(Foto: )

Ainda que o Figueirense esteja há seis rodadas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e que funcionários tenham deixado o clube via Justiça do Trabalho, o desempenho dentro das quatro linhas não é afetado pela crise financeira. Foi o que disse o técnico Vinícius Eutrópio na tarde desta quarta-feira, em entrevista coletiva pré-jogo ante a Ponte Preta. De acordo com o comandante alvinegro, o comprometimento dos atletas supera as adversidades dos atrasos nos pagamentos.

- Na minha chegada fiquei preocupado em que ponto a questão financeira poderia influenciar, na forma que me recebessem e no treinamento no dia a dia. O treinamento é fantástico, não parece que estes caras têm problemas financeiros fora do campo. O grupo abraçou a ideia e a camisa do Figueirense. Eu expus a eles o que passei aqui (como jogador) e a forma que foi solucionado. Uma forma para solucionar é dentro de campo, e só eles têm esse poder. Sinto que as atuações em campo não afetam e a cada dia a gente alimenta este sentimento com eles. Fico muito orgulhoso em trabalhar com este grupo, principalmente neste momento do clube - descreveu o treinador.

Nesta quinta-feira, às 21h30min, o Figueirense vai enfrentar a Ponte Preta pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo marca a primeira partida de Vinícius Eutrópio na área técnica do Orlando Scarpelli desde o início desta terceira passagem dele pelo clube.

- Todo jogo na Série B é importante. É um adversário direto na briga pelo G4, temos que fazer nosso dever de casa, que é na frente da torcida sair vitorioso, não é simple ou fácil. O placar final neste jogo em casa é importante vencer para não perder o ritmo e o que time construiu antes destas seis partidas. Temos voltar ao foco e ao clima de vitória.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Figueirense.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade