nsc
an

publicidade

Acidente

Telhado de imóvel desaba na madrugada deste domingo na região central de Joinville

Segundo a Defesa Civil, a edificação é um patrimônio tombado

04/11/2018 - 15h00

Compartilhe

Por Redação NSC
Parte do telhado e da parede do imóvel caiu durante a madrugada
Parte do telhado e da parede do imóvel caiu durante a madrugada
(Foto: )

Parte do telhado e da parede de um imóvel desabou durante a madrugada deste domingo na rua Duque de Caxias, no Centro de Joinville. Segundo a Defesa Civil do município, a edificação é um patrimônio tombado.

Os Bombeiros Voluntários chegaram ao local por volta das 3 horas e constataram a queda de parte da estrutura. Foi feito um isolamento da área até a Defesa Civil chegar. A Celesc também foi acionada para fazer o desligamento da energia elétrica, já que um poste foi afetado pelo desabamento.

Segundo a Defesa Civil, ainda não se sabe o que ocasionou o desabamento. Como é um imóvel tombado, é necessário fazer um laudo técnico para descobrir as causas. Eles entrarão em contato com o proprietário do prédio para que ele possa contratar um engenheiro que faça o laudo.

A Defesa Civil informou que houve o desabamento de parte da cobertura e do muro que fica na divisa com um condomínio. Por isso, a entrada e saída do prédio ao lado também foi interditada. No entanto, não houve nenhum dano ao condomínio residencial.

Moradores das redondezas disseram que o telhado do imóvel já estava danificado e a suspeita é que ele desabou por causa das chuvas do último sábado. De acordo com eles, ninguém se feriu.

Os moradores também informaram que o galpão pertence a uma marmoraria, mas a área do prédio onde aconteceu o acidente estava desocupada.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade