nsc

publicidade

Programe-se

Tempo de novas histórias: canais investem em estreias de produções inéditas e na volta de séries consagradas

Confira um cronograma com as principais estreias

13/02/2016 - 14h03 - Atualizada em: 13/02/2016 - 14h04

Compartilhe

Por Redação NSC
A série "Vinyl", da HBO, estreia neste domingo com grande elenco (na foto, Juno Temple e James Jagger)
A série "Vinyl", da HBO, estreia neste domingo com grande elenco (na foto, Juno Temple e James Jagger)
(Foto: )

Com Martin Scorsese e Mick Jagger como mentores, a série Vinyl, da HBO, abre neste domingo um período frutífero de grandes produções para a TV. A lista inclui de novelas a reality shows, passando por muitos seriados.

Vinyl tem como foco a revolução musical dos anos 1970 e vai contar a história de Richie Finestra (Bobby Cannavale), dono da gravadora American Century Records, que, na falta de uma nova estrela do rock para alavancar suas vendas, luta para não ver o sonho de sua vida ir à falência. No elenco, estão nomes como Olivia Wilde e James Jagger, o segundo filho de Mick Jagger com a ex-modelo Jerry Hall.

Outro destaque do mês é Fuller House, revival de Três é Demais (Full House, em inglês), produzido pela Netflix, que estreia no dia 26. Desde o anúncio dos novos episódios, os fãs aguardam ansiosos pelas histórias da família Tanner, que tiveram início em 1987.

Agora, D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure), que perdeu recentemente o marido e está grávida, vai receber a irmã mais nova Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber) em sua casa.

Em março, uma nova novela das nove vai devolver as tramas rurais de Benedito Ruy Barbosa ao horário nobre da RBS TV. Rodrigo Santoro é o grande destaque da primeira fase de Velho Chico, prevista para estrear no dia 14.

Calendário de estreias

Vinyl (14/2)

Produzida por Martin Scorsese, Mick Jagger e Terence Winter, a série retrata o cenário da indústria musical no final da década de 1970.

HBO, 23h55min

Better Call Saul (16/2)

A segunda temporada da série vai mostrar a jornada de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) ao seu alterego de Breaking Bad, produção da qual é derivada.

Netflix

Legends of Tomorrow (18/2)

Derivada de Arrow e The Flash, acompanha a jornada de Rip Hunter (Arthur Darvill) que precisa montar uma equipe mista de heróis e vilões para impedir uma ameaça ao planeta.

Warner, 21h40min

Girls (21/2)

Volta em sua quinta temporada com novos dilemas e desafios nas vidas de Hannah (Lena Dunham) e suas amigas Marnie, Jessa e Shoshanna.

HBO, meia-noite

The Night Manager (22/2)

Baseada no bestseller de John Le Carré, acompanha o ex-soldado Jonathan Pine (Tom Hiddleston), que se infiltra no círculo íntimo do empresário e criminoso Richard Roper (Hugh Laurie).

AMC, 22h

Fuller House (26/2)

Continuação da famosa Três É Demais (ou Full House) vai mostrar como está a vida da família Tunner anos depois do término da antiga série.

Netflix

The Voice (29/2)

Reality show estreia 10ª temporada com o retorno de Christina Aguilera à cadeira de mentora. Desta vez, terá a participação de Miley Cyrus como conselheira da loira.

Sony, 22h

MARÇO/2016

House of Cards (4/3)

Fraank Underwood (Kevin Spacey) volta ainda mais sombrio e em tensão crescente com Claire (Robin Wright) na quarta temporada da série.

Netflix

Doctor Who (4/2)

Com Peter Capaldi no papel do famoso Doutor, um alienígena que viaja no tempo e no espaço em uma nave que tem a forma de uma cabine telefônica.

SyFy, 21h

Velho Chico (14/3)

Rodrigo Santoro volta às novelas na trama criada por Benedito Ruy Barbosa. É o retorno de uma novela rural ao horário nobre da Globo.

RBS TV, 21h

Younger (14/3)

A segunda temporada da série segue na história de Liza Miller (Sutton Foster), uma mãe divorciada de 40 e poucos anos que precisa retornar ao mercado de trabalho.

E!, 22h30min

Demolidor (18/3)

Mais um sucesso inspirado nas HQs da Marvel, a segunda temporada mostra a vida dupla do advogado cego Matt Murdock (Charlie Cox) que se transforma em super-herói.

Netflix

Elenco de "Friends" confirmado em reunião para especial de duas horas

Deixe seu comentário:

publicidade