publicidade

Cotidiano
Navegue por

Chuva

Temporal causa destelhamentos e queda de árvore em Joinville

Vento forte foi registrado no final da tarde de segunda-feira

12/02/2019 - 08h38 - Atualizada em: 12/02/2019 - 10h30

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Cobertura da garagem do prédio caiu sobre outra casa
Cobertura da garagem do prédio caiu sobre outra casa
(Foto: )

O temporal registrado na tarde da última segunda-feira causou a queda de árvores, queda de placas de propaganda e destelhamento de casas na região do bairro Vila Nova, na zona Oeste de Joinville.

Segundo a Defesa Civil, o vento chegou a 40 km/h e causou estragos, principalmente, nas laterais da rua Bento Torquato da Rocha. Foram registradas quatro quedas de árvores, duas quedas de placas de propaganda e dois desabamentos de paredes.

Um das ocorrências foi na rua XV de Novembro, onde a rajada de vento levantou a cobertura da garagem de um prédio e as telhas de amianto caíram sobre os fundos de uma casa, onde há uma piscina. Na manhã desta terça-feira, o proprietário e os amigos limpavam a área.

Além disso, houve vários casos de quedas de telhas em beirais de casas. A Defesa Civil informou que fez a entrega de lonas e também realizou atendimentos pontuais para quem precisava de ajuda.

A Defesa Civil informa que a previsão para chuvas de verão com ventos fortes se mantém para o final da tarde desta terça-feira.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação