nsc
dc

publicidade

Tênis

Tenista de Floripa vai à semi do Roland-Garros Junior Wild Card

Partida que vale vaga na decisão está marcada para o sábado, em Itajaí

05/04/2019 - 18h00 - Atualizada em: 05/04/2019 - 18h04

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Priscila Janikian segue sonhando com o título
(Foto: )

O Roland-Garros Junior Wild Card Series, que acontece até domingo em Itajaí, definiu nesta sexta-feira as semifinalistas. Destaque para Priscila Janikian, de Florianópolis, que venceu a paulista Sofia Mendonça por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 6/4) e segue na busca do título.

Com 15 anos, Priscila é uma das mais jovens tenistas a participar do torneio que reúne jogadores na categoria 18 anos. Na estreia, na quinta-feira, ela venceu Lorena Cardoso, finalista da edição do ano passado da competição, também por 2 sets a 0.

Atleta do Lira Tênis Clube, na semifinal ela vai enfrentar Nalanda Silva (principal cabeça de chave do torneio feminino, que derrotou Thaís Maciel, que jogava em casa no Itamirim Clube de Campo, por 2 sets a 0 (parciais de 7/6 (5) e 6/1). O jogo será no sábado.

A outra semifinal será disputada entre as paulistas Érika Cheng e Camilla Bossi. As vencedoras fazem a final no domingo. A campeã conquista uma viagem com tudo pago para Paris, onde terá a chance de entrar no Grand Slam juvenil francês, no final de abril.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade