nsc
    hora_de_sc

    Reality

    Conheça os finalistas da quinta temporada do The Voice Kids

    Santa Catarina chega pela primeira vez na final com a representante de Fraiburgo, Maria Eduarda Ribeiro

    11/10/2020 - 07h00

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    Os três finalistas foram os escolhidos pelos técnicos para receber 20 pontos, o que os ajudou na conquista da vaga na final.
    Os três finalistas foram os escolhidos pelos técnicos para receber 20 pontos, o que os ajudou na conquista da vaga na final.
    (Foto: )

    A final da quinta temporada do The Voice Kids acontece neste domingo (11), os três competidores Maria Eduarda Ribeiro, de Santa Catarina, Kauê Penna, do Rio de Janeiro, e Paulo Gomiz, de São Paulo, disputam o prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

    Para chegar na derradeira etapa da competição Kauê escolheu a canção ‘Didn´t We Almost Have It All’, de Whitney Houston, Maria Eduarda escolheu a música "Fim de Tarde", da Fat Family e Paulo Gomiz "Talking to the Moon", de Bruno Mars. Na disputa entre os quatro competidores de suas respectivas equipes, os três finalistas foram os escolhidos pelos técnicos para receber 20 pontos, o que os ajudou na conquista da vaga na final.

    > Leia também: Receita de chocolate quente e cremoso para espantar o frio

    O programa deste domingo será conduzido por André Marques e transmitido na NSC TV, às 12h45, logo após o Esporte Espetacular. Para votar é preciso fazer um cadastro gratuito no site do Gshow. É necessário um único cadastro, mas é possível votar quantas vezes quiser.

    > Leia também: Anna Kendrick é a celebridade "mais perigosa" para se pesquisar na web em 2020

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas