nsc
    santa

    BFA

    Timbó Rex perde invencibilidade e é eliminado do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

    Atual bicampeão nacional foi surpreendido pelo Coritiba Crocodiles neste domingo em Timbó

    15/10/2017 - 14h27 - Atualizada em: 15/10/2017 - 15h28

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Acostumado às vitórias e comemorações, o Timbó Rex terá agora que mostrar que sabe se reerguer e aprender com a derrota. O atual bicampeão brasileiro e tricampeão catarinense, sem perder um jogo há mais de um ano, foi derrotado neste domingo e eliminado da BFA (Brasil Futebol Americano), o campeonato brasileiro do esporte.

    Quem conseguiu quebrar a série invicta de 19 partidas do T-Rex foi o Coritiba Crocodiles, neste domingo à tarde no Complexo Esportivo de Timbó. Em partida válida pela primeira fase dos playoffs da BFA, o time paranaense surpreendeu os donos da casa e venceu em um duelo apertado pelo placar de 10 a 7.

    O time de Timbó saiu atrás no placar, perdendo por 10 a 0, e até conseguiu acordar no último quarto e anotar um touchdown com o running back Clair José, mas não alcançou a virada. Em quatro encontros na história, foi a primeira vez que o Crocodiles (que também é bicampeão brasileiro) conseguiu vencer o Rex.

    Com o resultado, o T-Rex está eliminado da BFA e o Coritiba avança à final da Conferência Sul, que será disputada contra o Santa Maria Soldiers (RS). A partida será disputada no Rio Grande do Sul.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas