publicidade

Polícia
Navegue por

Segurança

Tiroteio deixa um morto e três feridos em Joinville 

Carro utilizado no crime foi incendiado há cerca de um quilômetro de distância do local do assassinato

23/03/2019 - 10h48

Compartilhe

Gabriela
Por Gabriela Florêncio

Um tiroteio deixou uma pessoa morta e três feridas na Zona Norte de Joinville. Segundo informações da Polícia Militar (PM), familiares e amigos realizavam uma confraternização na noite desta sexta-feira (22), em uma casa, situada na rua Callisto, no bairro Jardim Paraíso.

Por volta das 22h30, suspeitos que estavam em um carro passaram atirando diversas vezes contra os participantes da festa. O tiroteio atingiu quatro pessoas. Danilo Vosgerau Gelschleiter, de 23 anos, chegou a ser atendido pelo Samu, mas morreu ainda local. A vítima iria completar 24 anos na próxima terça-feira, 26 de março.

Além de Danilo, três pessoas ficaram feridas durante os tiros e foram encaminhadas ao Hospital Municipal São José – duas jovens, de 15 e 18 anos; e um homem, de 19 anos. De acordo com a PM, o estado de saúde dos feridos na hora do atendimento era estável.

No local, os policiais encontraram várias capsulas deflagradas de calibre .380 e calibre 12. Uma das mulheres feridas relatou à PM que não conseguiu verificar a identidade dos criminosos e não soube informar possíveis motivações para o crime.

Carro utilizado no crime foi incendiado

Aproximadamente dez minutos após os disparos, o carro utilizado no crime foi encontrado incendiado na rua Amadeu Américo – cerca de um quilômetro de distância da cena do crime. Os Bombeiros Voluntários estiveram no local para conter as chamas.

A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada e irá investigar o crime. O veículo incendiado foi guinchado e encaminhado à Central de Plantão de Polícia (CPP), onde deve passar por perícia. A PM realizou rondas nos arredores, mas até a manhã deste sábado (23) nenhum suspeito do crime foi localizado.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação