O atacante Waguininho deixou o treino do Avaí mais cedo na última quarta-feira (1) e preocupa a comissão técnica do clube. O atleta foi poupado e não trabalhou em campo com os demais companheiros durante as atividades na manhã desta quinta (2). A informação é que o meia realizou um trabalho de controle de carga separado do grupo para evitar uma lesão por fadiga muscular.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Wilson não será o goleiro do Figueirense no Campeonato Catarinense 2024

Veja os motivos para o Avaí comemorar o retorno do meia Giovanni

Waguininho volta a ficar disponível para Eduardo Barroca. (Foto: Thiago Kaue, Avaí, divulgação)

Waguininho, 33 anos, é o artilheiro do Avaí na temporada tendo marcado nove gols, sendo dois anotados nas últimas partidas contra Ceará e ABC. O atacante sofreu com lesões nesta temporada.

Continua depois da publicidade

Ainda no estadual, ele teve uma pubalgia que o deixou fora em algumas partidas. Além disso, ele ficou dois meses sem atuar até o seu retorno diante do Sport, no dia 29 de setembro, no empate por 2 a 2, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O Leão da Ilha é o atual 13º colocado com 39 pontos, sendo cinco do Tombense, que abre a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto será contra a Ponte Preta, no sábado (4), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

No Figueirense o que muda para José Carlos Lages? Fica ou sai?

Figueirense não renova com o técnico Paulo Baier para próxima temporada

Veja os jogos da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total