nsc
dc

Ele quer jogar

Titular contra o Metrô, Doriva afirma que ainda busca seu espaço no Figueirense

Meia foi o substituto do volante Ygor, que está lesionado

19/03/2012 - 11h07

Compartilhe

Por Redação NSC
Doriva (com o short 10) foi titular nas primeras cinco rodadas do Catarinense
Doriva (com o short 10) foi titular nas primeras cinco rodadas do Catarinense
(Foto: )

Titular na goleada do Figueirense sobre o Metropolitano, no último domingo, em Blumenau, o meia Doriva comentou o lance que resultou na expulsão do volante Sandro. Segundo Doriva, o árbitro Ronan Marques da Rosa não acertou ao marcar a penalidade e que isso poderia ter mudado o resultado do jogo.

- Eu acho que ele (árbitro) foi infeliz no pênalti, porque se o jogador do Metropolitano tivesse feito o gol seria uma outra história, e poderia nos prejudicar. Mas o importante é que deu tudo certo - avaliou.

Doriva foi escalado no lugar do volante Ygor, que sentiu dores no joelho na semana passada e passará por nova avaliação. Doriva, que foi titular no início do Campeonato, disse que está novamente buscando seu espaço.

- Quero estar entre os 11, ajudando, mostrando meu trabalho, sempre em prol do Figueirense. O Doriva está pedindo um 'espacinho', mas saudável, para ajudar o grupo. Respeito os meus companheiros e sei das minhas condições. Sempre que estou entrando estou conseguindo ajudar meus companheiros.

Sobre o próximo compromisso do Alvinegro no Estadual, a Chapecoense, Doriva afirmou que o time vai em busca dos três pontos. No duelo do primeiro turno, em Chapecó, o Verdão derrotou o Figueira por 3 a 1. Agora, em Florianópolis, o meia espera que a história seja outra.

- Lá (em Chapecó) foi um jogo que a gente ainda está com um gostinho amargo. Mas a gente respeita muito a Chapecoense, como todos os adversários, mas dentro da nossa casa a gente tem que buscar nossos objetivos, e os três pontos.

Figueirense e Chapecoense entram em campo no domingo, 25, às 18h30min. O jogo ocorre no Estádio Orlando Scarpelli.

Colunistas