nsc
    dc

    Avaliação

    "Tivemos as melhores chances", diz técnico do Figueirense após empate com o Avaí na Ressacada

    Márcio Goiano reestreou no comando do Furacão com a missão de reerguer a equipe no Campeonato Catarinense

    23/02/2017 - 03h27 - Atualizada em: 23/02/2017 - 10h37

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Em seu primeiro jogo no retorno ao Figueirense, Márcio Goiano deu uma nova cara ao time do Estreito
    Em seu primeiro jogo no retorno ao Figueirense, Márcio Goiano deu uma nova cara ao time do Estreito
    (Foto: )

    No primeiro jogo de Márcio Goiano como técnico do Figueirense em 2017, a postura do Furacão foi completamente diferente do que se viu até agora no Campeonato Catarinense. Diante de um Avaí embalado, invicto e líder da competição, o Alvinegro teve uma atuação segura defensivamente e levou mais perigos ao Leão do que o adversário. No fim, a atuação do goleiro Mauricio Kozlinski, do Avaí, fez a diferença para que o jogo terminasse empatado por 0 a 0 no Estádio da Ressacada.

    — Tivemos as melhores chances. O goleiro fez a diferença, nas bolas do Bill e do Ferrugem — destacou o treinador do Alvinegro, que foi anunciado como técnico na semana passada, mas estreou só na noite desta quarta-feira.

    As duas intervenções do goleiro avaiano aconteceram no segundo tempo. A primeira, numa cabeçada à queima-roupa do atacante Bill. Depois, num chute de fora da área de Ferrugem que ia em direção ao ângulo. Apesar do empate, Goiano ficou satisfeito com o que viu e espera melhores resultados daqui para frente.

    — As oportunidades foram criadas, mas infelizmente não aconteceu. Nesse momento, a gente tem que dar moral para o time — completou o comandante.

    Na próxima rodada, o Figueirense recebe o Tubarão, no sábado, às 10h, no Estádio Orlando Scarpelli. A expectativa de Goiano é que o time se solte mais dentro de campo, domine a partida e chegue à primeira vitória sob seu comando.

    — Os jogadores estão entendendo o que gente está falando. Os próximos jogos vão servir para elevar a autoestima e vir forte no segundo turno — concluiu.

    Leia mais:
    Leia mais notícias sobre o Figueirense
    Confira a tabela do Campeonato Catarinense
    Veja como foi o minuto a minuto do jogo entre Avaí e Figueirense

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas