nsc
    dc

    Ressacada

    Torcedores do Avaí exibem faixa de protesto contra o VAR

    Grupo exibe placar que contabiliza vezes em que o Leão foi prejudicado pelo árbitro de vídeo

    30/10/2019 - 18h58

    Compartilhe

    João Lucas
    Por João Lucas Cardoso
    Ressacada: torcida do Avaí protesta contra o VAR
    Torcida protesta contra marcações do árbitro de vídeo (VAR) em jogos do Avaí
    (Foto: )

    Um grupo de torcedores do Avaí fez manifestação de protesto contra o VAR antes do jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, na Ressacada. Uma faixa foi estendida na arquibancada em que um placar contabiliza as vezes em que o Leão foi prejudicado pelo árbitro de vídeo no Brasileirão 2019. Eles estavam nas arquibancadas do setor B do estádio.

    Na faixa estava escrito "Avaí 0 x 5 VAR", com uma pergunta embaixo: "Até quando?". O artigo foi uma forma de protestar contra marcações do árbitro de vídeo em partidas do Leão.

    Acompanhe Avaí x Fortaleza em tempo real

    Na última partida, a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no domingo passado, o reclame é de uma penalidade máxima questionável concedida ao adversário, de suposta falta na área dentro da área sobre o atacante Deyverson.

    Diante do Internacional e do São Paulo, nas rodadas 26 e 27,respectivamente, o Avaí teve jogador expulso no começo das partidas depois de consultas ao VAR. Anteriormente, o Leão havia reclamado de marcações que resultaram em gols determinantes nas derrotas diante do CSA e do Ceará, nas rodadas 23 e 25 do Brasileirão 2019, pela ordem.

    Leia também

    O VAR, a chuva, o pênalti e a nova derrota do Avaí

    Avaí x Fortaleza: escalações, onde assistir e ingressos de jogo do Brasileirão

    Xodó do Avaí, Jonathan aceita expectativa da torcida

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas