Torcedores do Marcílio Dias se reuniram em uma das avenidas de Itajaí e fizeram a festa após o título da Copa Santa Catarina 2023, que foi conquistado na tarde deste domingo (26), no Estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste catarinense.

Continua depois da publicidade

A equipe da NSC TV acompanhou as comemorações da torcida Marcilista na Avenida Beira-Rio, em Itajaí. Por conta da presença dos torcedores, a Guarda Municipal precisou intervir para abrir a passagem para os carros que trafegavam pelo local.

O Marinheiro garantiu o segundo título da Copa Santa Catarina após derrotar o Concórdia, por 3 a 1, no segundo jogo da final. Vale ressaltar que o Galo do Oeste abriu o placar no início do jogo, mas o Marcílio Dias virou ainda no primeiro tempo.

Além de conquistar a taça da competição, a equipe de Itajaí garante vaga na Copa do Brasil 2024 e decidirá o título da Recopa Catarinense contra o Criciúma, que venceu o Campeonato Catarinense de 2023, no início do próximo ano.

Continua depois da publicidade

Veja vídeos da festa dos torcedores do Marcílio Dias

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total