nsc
    hora_de_sc

    Acidente

    Trabalhador cai de elevador durante manutenção e fica ferido, em Nova Trento

    Caso aconteceu nesta terça-feira (24) e o homem precisou ser transferido de helicóptero

    24/09/2019 - 17h19 - Atualizada em: 25/09/2019 - 09h29

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    (Foto: )

    Correção: diferentemente do que informou este site na publicação "Funcionário da Celesc cai de elevador durante o trabalho e fica ferido, em Nova Trento" (24/09/2019 - 18h19), o trabalhador é da Cooperativa de Eletrificação Rural Senador Esteves Junior (e não da Centrais Elétricas de Santa Catarina - Celesc). O texto original foi corrigido.

    Um funcionário da Cooperativa de Eletrificação Rural Senador Esteves Junior precisou ser internado e receber transfusão de sangue após cair do elevador onde trabalhava, fazendo uma manutenção na rede elétrica. O caso aconteceu nesta terça-feira (24), em Nova Trento, na Grande Florianópolis.

    De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido e levado a um hospital na mesma cidade. No entanto, ele precisou ser transferido e, por apresentar uma doença hematológica, acabou necessitando de uma transfusão de hemocomponentes e hemoderivados durante o transporte.

    A transferência dele foi realizada com o auxílio do helicóptero Águia, da PM. O homem foi levado até o Hospital Regional de São José, também na Grande Florianópolis. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) auxiliou o trabalho dos policiais.

    Há suspeita de que ele tenha ficado com uma fratura na bacia. O homem foi entregue ao Hospital Regional em condição considerada estável.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas