nsc
dc

Acidente de Trabalho

Trabalhador cai em fosso de reservatório de grãos em Campos Novos, na Serra de SC

Segundo os bombeiros, homem caiu de uma altura de cerca de 4 metros

27/01/2020 - 11h11 - Atualizada em: 27/01/2020 - 11h14

Compartilhe

Por Guilherme Simon
acidente em Campos Novos
Bombeiros fazem resgate de trabalhador que sofreu queda em fosse na manhã deste domingo
(Foto: )

Um trabalhador de 36 anos caiu em um fosso enquanto trabalhava dentro de um reservatório de grãos na manhã deste domingo (26) na localidade de Ibicuí, em Campos Novos, na Serra catarinense. Conforme os bombeiros, o homem estava em um local de 20 metros de profundidade e caiu de uma altura de cerca de 4 metros.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi resgatado com suspeita de fraturas na perna e no braço direito e encaminhado ao Hospital José Athanázio, em Campos Novos. Na hora do atendimento, os socorristas classificaram o estado de saúde dele como potencialmente instável. O quadro atual do paciente não foi divulgado.

O acidente aconteceu por volta das 8h30min. Os bombeiros precisaram utilizar um tripé de resgates e um sistema de redução de forças para resgatar o trabalhador, que ficou preso no fundo do fosso. Não há informações sobre o que motivou a queda. Após os procedimentos, a vítima foi içada com a maca de resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuou na ocorrência.

Leia também

Homem sobrevive após levar choque e cair de 12 metros de altura em Brusque

Homem é atingido por árvore em área de reflorestamento no Planalto Norte de SC

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas