nsc

Mobilidade

Trânsito em Florianópolis tem fila após acidentes na SC-401 e na Via Expressa

Ocorrências envolveram moto e carro e vítimas foram atendidas pelos bombeiros

05/04/2021 - 08h12 - Atualizada em: 05/04/2021 - 08h49

Compartilhe

Juliana
Por Juliana Gomes
Acidente foi registrado na Via Expressa
Acidente foi registrado na Via Expressa
(Foto: )

O trânsito de Florianópolis registrou lentidão na manhã desta segunda-feira (5) após acidentes na SC-401, no sentido Norte da Ilha, e na Via Expressa, no sentido Centro. Na SC-401, após uma colisão por volta das 7h45 entre uma moto e um carro teve fila desde a saída do bairro João Paulo até a região das madeireiras. Na Via Expressa, o acidente também envolveu uma moto e um carro e a lentidão chegou à BR-101. 

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Segundo a Guarda Municipal, uma motociclista teve ferimentos leves após o acidente na SC-401 e precisou de atendimento dos bombeiros. O local foi sinalizado por cones e pôde ser liberado por volta das 8h. Ainda assim, às 8h30, o fluxo continuava lento.

Por volta das 8h, dois ocupantes de uma moto também precisaram de atendimento dos bombeiros depois de uma batida na lateral de um carro na Via Expressa, no sentido Ilha. A pista central da rodovia ficou fechada para atendimento da ocorrência, conforme a Guarda Municipal. O local foi liberado, mas ainda assim havia fila no trânsito da rodovia.

Veja as condições do trânsito:

Leia mais:

> Vídeo flagra festa ao lado da base do Samu na Grande Florianópolis

> Restrições, horários e multas: entenda o que está proibido ou liberado em SC até 12 de abril

Colunistas