O trânsito de Florianópolis terá alterações, na manhã desta quarta-feira (16), das 7h às 8h, por conta de uma prova de corrida. Segundo a prefeitura, as mudanças ocorrem para preservar a segurança dos participantes e a fluidez do tráfego na Capital.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Figueirense já tem nome indicado para comandar o futebol a partir de 2024

Por que Stefanos Tsitsipas desistiu de jogar contra Holger Rune no ATP Finals

O primeiro bloqueio será na Rua Altamiro Guimarães, onde os veículos terão que realizar o desvio pela Rua Germano Vendhausen. A Rua Bocaiúva também estará fechada no cruzamento com a Avenida Mauro Ramos, que também estará bloqueada para quem quiser acessar a Avenida Beira-Mar Norte. Somente os veículos vindos da Rua Frei Caneca poderão seguir pela Avenida Mauro Ramos.

Continua depois da publicidade

Na Marginal da Avenida Beira-Mar Norte, o trânsito fluirá em apenas uma faixa, desde a saída da Rua Altamiro Guimarães até a Praça Professor Amaro Seixas Neto, onde os atletas acessarão a Rua Frei Caneca, que terá trânsito em uma faixa até a entrada da Rua Jairo Callado.

Tanto na Frei Caneca, como na Jairo Callado, haverá controle de trânsito devido ao cruzamento entre corredores e veículos. Posteriormente, os corredores entrarão na Rua Ernesto Stodieck e seguirão em meia faixa até a subida do Morro da Cruz.

De acordo com a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), os veículos que estiverem se deslocando no sentido Centro não poderão realizar o cruzamento para a Praça Celso Ramos e que todas as alterações de trânsito serão desmobilizadas imediatamente na passagem do último colocado da corrida para minimizar o impacto no trânsito.

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total