nsc

publicidade

Mudanças

Trânsito na Praia Comprida, em São José, será modificado novamente a partir desta quinta-feira

Ajustes nas ruas fazem parte da segunda etapa da obra de assentamento da nova adutora da Casan

29/04/2015 - 10h54

Compartilhe

Por Redação NSC
Em vermelho, modificações de sentido da via; em azul, sentidos únicos existentes; em verde, sentidos únicos já implementados; e em listras, trecho com trânsito interrompido
Em vermelho, modificações de sentido da via; em azul, sentidos únicos existentes; em verde, sentidos únicos já implementados; e em listras, trecho com trânsito interrompido
(Foto: )

A partir desta quinta-feira, 30, será iniciada a segunda etapa do assentamento da nova adutora da Casan, em São José. Por esse motivo, algumas ruas do bairro Praia Comprida terão o tráfego interrompido ou modificado. A Prefeitura de São José pede aos moradores e motoristas que tenham atenção e paciência, já que ao longo do ano serão necessárias ainda mais três etapas para a conclusão da obra.

Leia mais

::: Acompanhe todas as notícias da Grande Florianópolis

::: Curta a página do jornal Hora de Santa Catarina

Nesta fase, o trecho entre as ruas Constâncio Krumel e Duarte Filomeno será bloqueado e o sentido das ruas Duarte Filomeno e Antônio J. Domingues permanecerá como está atualmente.

O sentido da Rua Luiz Fagundes no seu encontro com a Avenida Beira-Mar de São José será invertido. Já a Rua Léo Augusto Petri passará a ter sentido único, em direção à Rua Gentil Sandim, possibilitando o desvio, de forma mais segura, do trânsito que se direciona ao bairro Forquilhinha e ao Hospital Regional de São José.

O Departamento Municipal de Trânsito fará a instalação das sinalizações de trânsito necessárias para que os motoristas identifiquem as mudanças e as empresas de transporte coletivo já estão cientes sobre as alterações em função da obra.

Na região, a Guarda Municipal de São José (GMSJ) e a Cosatel, empresa responsável pela obra, estarão presentes para orientar os condutores sobre as novas rotas. Mas, diante de qualquer emergência é possível ligar para a GMSJ pelo número 153 ou 3258-6257.

As próximas etapas da obra ocorrerão conforme o cronograma abaixo:

Entre as ruas Constâncio Krumel e Antônio Joaquim Domingos - 30 de abril

Entre as ruas Antônio Joaquim Domingos e Adolfo Donato da Silva - 1 de junho

Entre as ruas Adolfo Donato da Silva e João C. da Rosa - 6 de julho

Entre a rua João C. da Rosa e a rodovia BR-101 - 12 de outubro

As datas poderão sofrer alterações conforme o andamento das obras.

Deixe seu comentário:

publicidade