nsc

publicidade

Utilidade Pública

Transporte coletivo será reforçado para o Réveillon em Florianópolis 

Ônibus adicionais serão disponibilizados no Ticen e na Beira-Mar Norte 

28/12/2018 - 15h26

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Fogos de artifício durante o Réveillon 2017

A comemoração pela chegada do novo ano em Florianópolis, uma das maiores festas públicas da cidade, terá novamente vez reforço no transporte coletivo. O Consórcio Fênix, responsável pelo serviço na capital catarinense, disponibilizará veículos para operarem em dois pontos da cidade: na praça Governador Celso Ramos, do bairro Agronômica, e no Terminal de Integração do Centro (Ticen).

As linhas que irão operar após a 0h30 sairão da Plataforma B. A orientação do consórcio é que os passageiros utilizem preferencialmente o cartão para agilizar o embarque e facilitar a operação.

Confira a distribuição das rotas

Saída da Praça Governador Celso Ramos

A partir deste ponto serão disponibilizados veículos que atenderão as regiões Centro, Leste, Bacia do Itacorubi e Norte da Ilha. Os usuários do Centro e Leste da Ilha serão atendidos pelas linhas: 100 - Madrugadão Centro; D174 - Monte Verde Direto' e '300 - Madrugadão Leste'. Já quem for para o Norte da Ilha terá à disposição as linhas '200 - Madrugadão Norte'; 'D266 - Praia Brava Direto via Jurerê' e 'D267- Rio Vermelho Direto'.

Saída do Terminal de Integração do Centro (Ticen)

A partir deste ponto, haverá linhas para atender as regiões Central, Leste, Bacia do Itacorubi, Norte da Ilha, Continente (Estreito, Coqueiros e adjacências) e ainda para o Sul da Ilha.

Os usuários do Centro e Leste da Ilha serão atendidos pelas linhas '100 - Madrugadão Centro', 'D174 - Monte Verde Direto' e '300 - Madrugadão Leste'. Quem for ao Norte da Ilha poderá utilizar as linhas '200 - Madrugadão Norte'; 'D266 - Praia Brava Direto' e 'D267- Rio Vermelho Direto'.

Por fim, os usuários do Continente e Sul da Ilha serão atendidos pelas linhas '500 - Madrugadão Sul', '600 - Madrugadão Continente', 'D563 - Costa de Dentro Direto' e 'D565 - Ribeirão da Ilha Direto'.

Deixe seu comentário:

publicidade