nsc
    dc

    Lauro Müller

    Trecho da Serra do Rio do Rastro é parcialmente bloqueado após deslizamento de terra

    Queda de barreira foi registrada na madrugada desta sexta

    24/01/2020 - 10h08 - Atualizada em: 24/01/2020 - 10h10

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    queda de barreira Serra do Rio do Rastro
    (Foto: )

    Uma das pistas da SC-390, na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Muller, foi bloqueada para veículos na madrugada desta sexta-feira (24) por conta de um deslizamento. Parte da via foi tomada por pedras, galhos de árvore e terra.

    A queda de barreira ocorreu por volta das 4h30min, próximo à região de Refúgio Grande. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o trecho continuava interditado até por volta das 10h desta sexta. A polícia orienta que os motoristas trafeguem com cuidado pelo local, já que novos deslizamentos não estão descartados.

    Conforme a PMRv, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (SIE) já foi acionada e deve realizar os reparos até o meio-dia desta sexta.

    Este é o segundo deslizamento de terra registrado no trecho neste mês. O último foi no dia 17 de janeiro, quando pedras e lama também bloquearam parcialmente o trânsito na SC-390, em Bom Jardim da Serra.

    Obras de contenção são aguardadas no trecho da rodovia em Lauro Muller, Bom Jardim da Serra e Orleans. Os serviços, no entanto, ainda não têm data para começar. No momento, o processo licitatório é analisado pelo Governo Federal.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas