nsc
    an

    Trânsito

    Trecho de rua da zona Sul será interditado por um mês em Joinville

    Fechamento acontece por causa das obras de ampliação do esgoto sanitário

    14/01/2020 - 14h32

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    O motivo é a realização de mais uma etapa das obras de ampliação da rede de esgoto sanitário pela Companhia Águas de Joinville
    O motivo é a realização de mais uma etapa das obras de ampliação da rede de esgoto sanitário pela Companhia Águas de Joinville
    (Foto: )

    Um trecho da rua Rio Velho será interditado a partir desta quarta-feira (15) no bairro Paranaguamirim, na zona Sul de Joinville. A parte fechada para o trânsito será entre a rua das Azaleias e a rua Átila Urban. Com isso, os motoristas poderão fazer o desvio pelas ruas Golda Meir e Azaleias.

    O motivo é a realização de mais uma etapa das obras de ampliação da rede de esgoto sanitário pela Companhia Águas de Joinville. Será instalada uma linha de recalque que vai da estação elevatória da rua Florianópolis até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Jarivatuba.

    A linha de recalque de esgoto é um conjunto de tubulações e outras peças e dispositivos necessários para garantir o perfeito bombeamento do esgoto. A obra faz parte da ampliação da ETE Jarivatuba, que tem investimento total de R$ 88,5 milhões e beneficiará 306 mil moradores de Joinville.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas