publicidade

Cotidiano
Navegue por

Trânsito

Três acidentes com motociclistas em menos de cinco horas em Blumenau

Duas vítimas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Santo Antônio

11/01/2019 - 07h56

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atendeu três ocorrências de acidente de trânsito nesta quinta-feira envolvendo motociclistas em menos de cinco horas, em Blumenau. O primeiro caso foi por volta das 17h20min, na Rua Dois de Setembro, no bairro Itoupava Norte. Uma caminhonete Kia K2500 bateu contra uma Honda Biz, ambos com placas de Blumenau.O condutor da caminhonete, um homem de 37 anos, nada sofreu. A motociclista, uma jovem de 20 anos, teve ferimentos leves, mas precisou de atendimento dos bombeiros, sendo liberada no local.

Pouco tempo depois, por volta das 17h45min, um motociclista de 30 anos caiu na pista da Rua São Paulo, no bairro Itoupava Seca. A vítima que conduzi uma Honda CG teve ferimentos médios e precisou ser encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Clara Mantau, na Velha, um motociclista conduzia uma motocicleta Honda CG, por volta das 22h e acabou caindo na pista. O jovem de 20 anos ficou ferido e foi levado pelos bombeiros ao Hospital Santa Antônio.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação