publicidade

Cotidiano
Navegue por

Trânsito

Três acidentes com motoristas embriagados são registrados neste domingo em Blumenau 

Segundo a GMT, em um dos casos, o condutor foi levado para o hospital, mas fugiu antes do atendimento 

14/01/2019 - 09h46 - Atualizada em: 14/01/2019 - 10h49

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

A Guarda Municipal de Trânsito atendeu três ocorrências de acidente envolvendo motoristas embriagados neste domingo em Blumenau. O primeiro caso foi por volta das 5h30min, na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central.Segundo a GMT, um Renault Logan, com placas de Blumenau bateu de frente contra um GM Kadett de Rio do Sul.

No acidente, o condutor do Kadett de 20 anos e mais três passageiros ficaram feridos. Todos foram atendidos pelo Samu e bombeiros e foram levados para o Hospital Santa Isabel. O motorista do Renault nada sofreu e foi submetido ao teste do bafômetro, que nada acusou. O condutor do Kadett apontou 0,20 miligrama de álcool por litro de ar expelido no teste. Ele foi multado e teve a CNH apreendida. O veículo foi removido ao pátio do Seterb.

Pouco tempo depois, por volta das 8h45min, na Rua Johann Sachse, no bairro Salto do Norte um veículo bateu contra um poste. Um jovem de 25 anos conduzia o Fiat Palio, com placas de Apiúna e nada sofreu. Segundo a GMT, ele fez o teste do bafômetro que apontou 0,15 miligrama de álcool por litro de ar expelido. O condutor foi multado, teve a CNH recolhida e acionou um guincho para retirar o veículo do local.

No fim da noite, por volta das 23h50min, na Rua Antônio da Veiga, no bairro Vitor Konder outro veículo bateu contra um poste. De acordo com a GMT, um homem de 34 anos conduzia um Renault Clio, com placas de Blumenau. Segundo a GMT, ele apresentava sinais de embriaguez. Após teste do bafômetro, apontou 0,52 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

Ele teve alguns ferimentos e foi levado ao Hospital Santo Antônio, mas teria fugido logo após chegar ao local. A GMT recolheu a CNH do motorista e registrou boletim de ocorrência. O veículo foi encaminhado ao pátio do Seterb.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação