publicidade

Cotidiano
Navegue por

Susto

Três jogadores ficam feridos em incêndio no alojamento do Bangu, no Rio

Assessoria do clube informou que casos não são graves

11/02/2019 - 18h46 - Atualizada em: 11/02/2019 - 19h32

Compartilhe

Por Redação NSC

Mais um caso de incêndio em alojamento de jogadores causou apreensão no futebol do país. Após o incêndio de vitimou dez atletas da base do Flamengo, três jogadores do Bangu ficaram feridos depois que o quarto em que descansavam pegou fogo nesta segunda-feira (11). As informações são do portal Globoesporte.

Os atletas estavam no alojamento da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), localizado em Campo dos Afonsos, zona oeste do Rio, quando um dos quartos começou a pegar fogo.

A identidade dos jogadores não foi divulgada. Os feridos foram encaminhados para o Hospital da Aeronáutica.

O time da primeira divisão do Campeonato Carioca vem realizando suas atividades no CDA, que possui estruturas como o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA).

Ainda segundo o portal, Marcos Benjamin, assessor de imprensa do Bangu, afirmou que os casos não são graves e dois deles devem ser liberados ainda nesta segunda. O terceiro foi encaminhado para o CTI por precaução por ter inalado mais fumaça.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

Na sexta-feira (8), um incêndio no alojamento da base do Centro de Treinamento (CT) do Flamengo deixou dez jovens mortos. Dois eram de Santa Catarina: Vitor Isaías, 15 anos, de Florianópolis, e Bernardo Pisetta, 14, de Indaial.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação