nsc
an

Trânsito

Três pessoas ficam gravemente feridas em acidente na SC-110 em Jaraguá do Sul

Todas as vítimas ficaram presas às ferragens após a colisão

02/09/2020 - 16h41 - Atualizada em: 02/09/2020 - 16h46

Compartilhe

Patrícia
Por Patrícia Della Justina
Acidente aconteceu no fim da tarde da última terça-feira
Acidente aconteceu no fim da tarde da última terça-feira
(Foto: )

Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo dois carros no fim da tarde da última terça-feira (1º) na SC-110, em Jaraguá do Sul. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão frontal aconteceu no quilômetro 89 da rodovia, na altura do bairro Barra do Rio Cerro. 

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia

Ainda conforme a PMRv, um Fiat Palio seguia em direção a Pomerode quando teria invadido a pista contrária. O Honda Fit, que seguia no outro sentido da via, foi atingido de frente. 

Todas as vítimas, de acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, sofreram diversos ferimentos e fraturas graves. A motorista do Honda Fit, 55 anos, ficou presa às ferragens e foi levada em estado grave ao Hospital Municipal São José de Jaraguá do Sul. 

> Monsenhor Gercino é a rua de Joinville com mais acidentes de trânsito em 2020; veja o ranking

Os dois passageiros do Palio também ficaram presos às ferragens. O condutor, 43 anos, foi conduzido em estado grave ao mesmo hospital. Já o outro ocupante, um homem de 55 anos, sofreu diversos ferimentos e fraturas e foi conduzido em estado instável à unidade.

Segundo o hospital, apenas o ocupante de 55 anos está no setor de internação da unidade de saúde. Já os condutores dos veículos estão na UTI. O hospital não informou o estado de saúde das vítimas até as 17h30 desta quarta-feira (2).      

> Joinville tem média de 251 acidentes de trânsito por mês em 2020; veja quais são os mais comuns

Colunistas