nsc
dc

Violência nas estradas

Três pessoas morrem após batida de veículos na SC-410, em Tijucas

Outras duas pessoas foram encaminhadas com ferimentos graves para atendimento médico

31/03/2018 - 08h21 - Atualizada em: 31/03/2018 - 15h43

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Um grave acidente de trânsito deixou ao menos três mortos deste sábado na SC-410, em Tijucas. Das quatro pessoas que estavam em um Astra com placas de Biguaçu, duas pessoas morreram e as outras duas ficaram gravemente feridas. No outro carro, um Gol com placas de Gaspar, havia apenas um ocupante, o qual morreu no local.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Tijucas, o motorista do Gol perdeu o controle do veículo por volta das 6h20 e bateu de frente com o Astra, que vinha em sentido contrário. As vítimas ficaram presas às ferragens dos veículos e precisaram ser retiradas pelo Corpo de Bombeiros de Tijucas, que precisou do apoio das equipes de São João Batista e Itapema para realizar o atendimento em 40 minutos.

Já a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informa que o acidente foi causado por um abalroamento lateral, quando um dos veículos tentou atravessar a pista ou efetuar o retorno e foi atingido pelo outro carro.

Os nomes das vítimas que estavam na carona do Astra é Annelise Correia, de 20 anos, e Adriana Correia Moraes, de 27 anos. Irmãs, elas eram naturais de São José. Já no Gol, a vítima Leandro de Oliveira, de 24 anos, natural de Gaspar. Ele estava sozinho no veículo. Os dois sobreviventes do acidente, o motorista e um passageiro do Astra, foram encaminhados em estado grave para atendimento médico em Tijucas. Eles estão internados no hospital São José.

Leia Mais

Turista inglesa sobreviveu cinco dias na mata

31 dos 40 deputados titulares na Alesc vão buscar a reeleição

Emoção marca enterro da PM assassinada no RN

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas