nsc
dc

Tráfico

Três pessoas presas com 125 quilos de maconha em Guaraciaba 

Ação conjunta foi no posto da PRF, na BR-163

14/02/2020 - 16h41 - Atualizada em: 14/02/2020 - 16h47

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Apreensão de drogas na BR-163
Tabletes e maconha foram apreendidos no posto da PRF, em Guaraciaba
(Foto: )

Três pessoas foram presas por volta das 14h20 desta sexta-feira transportando 125 quilos de maconha, na BR-163, em Guaraciaba. Durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Polícia Civil um Volkswagen Gol placas de Foz do Iguaçu, com um casal e uma criança, foi abordado no posto da PRF em Guaraciaba.

Nisso o motorista de um Clio placas de Araquari-SC, que vinha atrás, parou no acostamento e o motorista fugiu no mato. Os policiais foram até o veículo e encontraram tabletes de maconha no porta-mala. A passageira que estava no carro, que tem 28 anos e mora em Curitiba, acabou sendo presa. Em perseguição policial o motorista do Clio, que tem 42 anos e é de Cascavel, também foi preso, com auxílio dos cães da Polícia Militar.

O motorista do Gol, um homem de 27 anos, que é de Foz do Iguaçu, também acabou sendo preso pois, embora negue relação com o veículo que vinha atrás, os policiais entenderam que ele era o batedor do carro que estava com a droga, que teria Chapecó como destino.

Os três foram conduzidos para a Polícia Civil de São Miguel do Oeste. De acordo com a PRF o motorista do Clio confessou que já foi preso com 850 quilos de maconha em Guarulhos-SP, e esteve preso por cinco anos.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Política

Colunistas