nsc

publicidade

Copinha

Três primeiros colocados jogam em casa na quinta rodada da Copa SC 2019

Marcílio Dias tem duelo local, Avaí recebe o Brusque e Tubarão encara o Joinville no Sul de Santa Catarina

21/09/2019 - 09h10

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Marcílio Dias tenta seguir 100% na Copa SC 2019
Marcílio Dias tenta seguir 100% na Copa SC 2019
(Foto: )

Os três primeiros colocados da Copa SC 2019 vão jogar em casa neste fim de semana e têm a chance de abrir vantagem em relação aos concorrentes. O Marcílio Dias lidera a competição graças aos 100% de aproveitamento nas três partidas que disputou - tem uma a menos em relação aos demais. O Avaí também vai atuar como mandante, diante do Brusque, assim como Tubarão, que recebe o Joinville no Sul de Santa Catarina.

O Marcílio Dias ganhou os três jogos que disputou até agora na competição - ainda vai enfrentar o Tubarão em jogo válido pela terceira rodada da Copa SC 2019. Neste domingo, o Marinheiro tenta manter os 100% em um duelo local. Será o primeiro jogo da equipe no Dr. Hercílio Luz, que não foi utilizado nas primeiras rodadas por conta de troca do gramado, e logo diante do Almirante Barroso, o outro time de Itajaí. O confronto está marcado para as 15h30min de domingo.

No mesmo dia e horário, o Tubarão vai receber o Joinville no Domingos Gonzalez. Ainda que o Peixe seja o terceiro colocado e o JEC esteja em quinto, é confronto direto no Sul de Santa Catarina. Isso porque os dois times somam cinco pontos até agora - embora os tubaronenses tenham um jogo a menos. Os dois times tropeçaram na última rodada, com gols que mudaram o resultado no finzinho. O Tubarão tomou o empate por 2 a 2 do Avaí na quarta-feira. No dia seguinte, o Coelho empatava com o Marcílio Dias até sofrer o último tento do 3 a 2.

- O Joinville tomou dois gols de desatenção, depois buscou o empate e sofreu um gol de lateral no final. Gostei muito da equipe deles, devem ter a estreia de alguns jogadores. Vai ser uma partida aberta - projetou o técnico do Peixe, Pingo.

A quinta rodada da Copa SC 2019 será aberta pelo Avaí, que vai receber o Brusque na Ressacada em jogo marcado para as 15h30min de sábado. O fim de semana ainda tem o confronto entre Fluminense e Figueirense, às 15h de domingo, na Arena Joinville. O Flu do bairro itaum é o lanterna com apenas um ponto conquistado, enquanto o Figueira está em sexto, com quatro.

Mais notícias sobre a Copa SC 2019 no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade