publicidade

Polícia
Navegue por

Segurança

Três residências são furtadas em menos de sete horas em Blumenau 

Em um dos casos, a vítima estava dormindo quando teriam invadido o apartamento e furtado dinheiro e eletrônicos 

09/02/2019 - 14h14

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de furto em residências em menos de sete horas, nesta sexta-feira, em Blumenau. O primeiro caso foi por volta das 12h, na Rua Arnold Hemmer, no Badenfurt. Segundo relato da vítima à PM, a irmã dela ligou informando que teriam furtado alguns objetos da casa. Ao chegar no local, a vítima relatou aos policiais, que os criminosos teriam levado do local um notebook, um tablet, um televisor e um compressor de ar.

No fim da tarde, por volta das 18h20min, mais uma residência foi alvo de furto. Desta vez, na Rua Paulo Krause, no bairro Asilo. Segundo relato da vítima aos policiais, ao retornar do trabalho notou que teriam furtado uma TV de 43 polegadas do local.

Pouco tempo depois, por volta das 18h32min, outra residência foi furtada. De acordo com o relato da vítima à PM, ele estava dormindo no quarto no início da tarde, quando teve o apartamento invadido. Os criminosos teriam levado R$ 7,5 mil em dinheiro, um aparelho celular e uma caixa de som, que estavam no escritório.

Em ambos os casos, a Polícia Militar fez rondas pelas regiões, mas nenhum suspeito foi encontrado. As vítimas foram orientadas a fazer o boletim de ocorrência.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação