publicidade

Polícia
Navegue por

Justiça

Trio responsável por homicídio na Itoupava Central, em Blumenau, é condenado

Os jovens com idade entre 19 e 24 anos são apontados pela Justiça como responsáveis por torturar e matar Pedro Paulo Sassemann

06/12/2018 - 17h04

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

Três jovens com idade entre 19 e 24 anos foram condenados na tarde desta quinta-feita pelo assassinato de Pedro Paulo Sassemann, de 49 anos. Segundo a Justiça, o homem foi torturado e depois morto a tiros em uma região de mata no bairro Itoupava Central.

O trio foi condenado por homicídio duplamente qualificado. Dois dos homens foram condenados a 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado. O outro foi condenado a 16 anos de reclusão, em razão da reincidência, também em regime inicialmente fechado.

Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime ocorrido entre o dia 21 e o dia 23 de dezembro de 2017, em Blumenau, foi motivado pelo fato da vítima ter furtado dinheiro da mãe de um dos condenados.

Em juízo, o jovem assumiu a autoria do homicídio e disse que a vítima teria ameaçado esfaquear sua mãe. Outro réu assumiu apenas ter agredido o homem, mas disse não ter participado da execução. O terceiro negou a participação no caso.

Um vídeo com a tortura física e psicológica da vítima foi encontrado em um celular apreendido pela Polícia Civil. Em janeiro deste ano, o Santa noticiou a prisão dos três homens, que aguardavam pelo julgamento no Presídio Regional de Blumenau.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação