nsc

publicidade

Mudança

Tubarão demite Silas após mais uma derrota no Catarinense

Treinador se despede com o Peixe na lanterna e sem nenhuma vitória no Estadual

04/02/2019 - 13h37

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Silas é desligado por conta do mau desempenho no início da competição
(Foto: )

O Tubarão confirmou no início da tarde desta segunda-feira a demissão do técnico Silas. Ele foi desligado do Peixe após a derrota por 1 a 0 para o Brusque no domingo, no Augusto Bauer, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. A diretoria do clube do Sul do Estado está reunida para anunciar o substituto nos próximos dias e iniciar o trabalho.

"O Clube Atlético Tubarão comunica o desligamento do técnico Silas e do auxiliar Tiago Campagnaro em comum acordo. O clube agradece o serviço prestado pelos dois profissionais e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras", diz o comunicado emitido pelo Peixe.

Silas ficou no comando do Tubarão por seis jogos, mas se despede sem ter vencido. Além do revés para o Brusque, ainda foram derrotas para Figueirense e Marcílio Dias (ambas por 2 a 0) e Criciúma (1 a 0). Os únicos dois pontos foram conquistados nos empates diante de Hercílio Luz (2 a 2) e Chapecoense (3 a 3). A equipe é a lanterna.

O novo treinador terá que trabalhar o elenco visando a recuperação a partir do jogo contra o Avaí, domingo às 17h, no Domingos Gonzales. Na próxima semana, o Peixe tem compromisso diante do Brasil de Pelotas pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo único será diante do torcedor no Sul do Estado.

Deixe seu comentário:

publicidade