nsc
    dc

    Copinha

    Tubarão e Avaí jogam de olho na liderança da Copa SC 2019 

    Separados por um ponto, Peixe e Leão se enfrentam em Tubarão, e torcem por tropeço do Marcílio Dias

    17/09/2019 - 18h17 - Atualizada em: 18/09/2019 - 13h48

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Tubarão vai enfrentar o Avaí pela Copa SC 2019
    Tubarão vai enfrentar o Avaí pela Copa SC 2019
    (Foto: )

    Tubarão e Avaí vão se enfrentar às 20h10min desta quarta-feira em duelo pelas primeiras posições da Copa SC 2019. Os times jogam às 20h10min desta quarta-feira no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão, e tentam pelo menos beliscarem a liderança da competição. Esperam que no dia seguinte o Marcílio Dias tropece diante do Joinville, fora de casa, perca os 100% de aproveitamento e não dispare.

    Além do Marinheiro, o próprio Tubarão tem uma partida a menos nesta Copa SC 2019 - as duas equipes fazem confronto atrasado na quarta-feira seguinte. Portanto, o jogo é a chance de Peixe e Avaí, que joga com equipe sub-23, ao menos coloquem pressão sobre a equipe de Itajaí, que lidera até aqui.

    O Tubarão entra em campo confiante para voltar a vencer diante do torcedor, após o 1 a 0 sobre o Fluminense há uma semana.

    - Tivemos uma semana para trabalharmos e corrigirmos os erros do nosso último jogo. Precisamos ser mais agressivos nesta partida, trabalhando a bola no campo do adversário - indicou o técnico Pingo.

    O Avaí também chega com moral. Afinal, no último sábado venceu o arquirrival Figueirense, que também atua com aspirantes, por 2 a 1 na Ressacada. O Leão tem como meta terminar a primeira fase entre os quatro melhores e estar nas semifinais da competição.

    - O Tubarão tem uma mescla de jogadores experientes com outros jovens. Sabemos dessas qualidades, mas entendemos que o nosso grupo está bem, realizamos bons jogos e temos totais condições de ir lá e vencer. Vamos brigar por isso - falou o técnico Evando.

    A terceira rodada da Copa SC 2019 será aberta às 15h, quando os jovens do Figueirense recebem o Brusque no Orlando Scarpelli. No mesmo horário de Tubarão x Avaí, o Almirante Barroso encara o Fluminense de Joinville. A rodada será completada na quinta, com o duelo entre Joinville e Marcílio Dias.

    Leia mais notícias do esporte em Santa Catarina.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas