nsc

publicidade

Tubarão provoca Hercílio Luz com referência a Game of Thrones

Peixa fica na elite e arquirrival é rebaixado para a segunda divisão do Catarinense

07/04/2019 - 20h30 - Atualizada em: 07/04/2019 - 20h41

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Tubarão provoca Hercílio Luz com Game of Thrones
Tubarão provoca Hercílio Luz com Game of Thrones

O Tubarão conquistou a permanência na elite do Campeonato Catarinense, enquanto o Hercílio Luz foi rebaixado, neste domingo. Pouco tempo depois do desfecho da última rodada, o Peixe fez uma provocação com o arquirrival por meio de suas redes sociais. Aproveitando a expectativa de fãs para aclamada série Game of Thrones, alfinetou o arquirrival pelo resultado final.

O mascote do clube tricolor aparece sorridente em um trono. A grafia sobre a arte indica que o posto de representante do município de Tubarão está ocupado, e é pelo Peixe. Os dois clubes travam batalha pela preferência dos torcedores tubaronenses há tempos. A estreia da última temporada de Game of Thrones está marcada para o próximo domingo, dia 14.

Depois de passar quase todo o Catarinense 2019 na zona de rebaixamento, o Tubarão deixou a área incômoda da classificação na penúltima rodada. Neste domingo, venceu o Joinville por 1 a 0 para garantir a permanência na elite do futebol de Santa Catarina. Já o Hercílio Luz, que chegou a estar entre os quatro primeiros colocados no turno, entrou no Z-2 na reta final do Estadual. Com a derrota por 1 a 0 para o Criciúma, também neste domingo, o clube centenário teve o rebaixamento decretado.

Deixe seu comentário:

publicidade