nsc
    dc

    publicidade

    Reforço

    Tubarão reforça elenco com chegada do volante Rodrigo Celeste para Série D

    Aos 27 anos, jogador estava no São Bernardo na disputa da Série A2 do Paulista deste ano

    16/04/2018 - 15h03

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    O elenco do Tubarão para a disputa da Série D do Brasileiro está quase completo. Nesta segunda-feira, a diretoria do Peixe confirmou mais um nome: o volante Rodrigo Celeste. Aos 27 anos, o jogador foi apresentado e vestiu o a nova camisa do clube, lançada na semana passada em um evento para sócios e torcedores.

    – Já joguei duas vezes e sei que é um campeonato muito complicado, precisamos de atenção redobrada. Nossa equipe tem tudo para fazer uma boa campanha, temos um elenco qualificado - falou o jogador.

    Celeste disputou a Série A2 do Paulista neste ano pelo São Bernardo. O time do ABC chegou à semifinal, mas perdeu para o Oeste, que foi à decisão e ficou com o acesso ao lado do Guarani. O jogador é conhecido da diretoria e do técnico Waguinho Dias, que tem experiência no interior de São Paulo.

    – Gosto muito de atacar, pisar na área e ajudar os companheiros lá na frente. Meu ponto forte é a saída de bola. Chego no Tubarão acreditando muito no projeto que me foi apresentado - completou Celeste.

    Ele é o nono reforço confirmado pelo Peixe. Antes, haviam chegado o zagueiro Jorge Miguel, os laterais Tsunami e Grafite, os volantes Daniel Pereira e Parrudo, o meia Branquinho e os atacantes Fio e Laércio. A estreia do Tubarão é no domingo, às 16h, contra o Cianorte-PR no Domingos Gonzalez. O Grupo 16 ainda tem Ferroviária-SP e Novo Hamburgo-RS.

    Leia mais notícias sobre o futebol catarinense

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade