nsc
santa

publicidade

Trânsito

Túnel do Morro do Boi, na BR-101 em Balneário Camboriú, ficará interditado neste domingo

Túnel ficará totalmente fechado na madrugada de domingo (10) para obras de manutenção

06/11/2019 - 17h20 - Atualizada em: 07/11/2019 - 00h49

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Túnel do Morro do Boi, na BR-101 em Balneário Camboriú
Túnel do Morro do Boi, na BR-101 em Balneário Camboriú
(Foto: )

O túnel do Morro do Boi, na BR-101 em Balneário Camboriú, vai ficar totalmente fechado no início de domingo (10) para obras de manutenção. A Autopista Litoral Sul, que administra o trecho da rodovia em Santa Catarina, confirmou a interdição completa do túnel entre meia-noite e 4h na madrugada de domingo.

O túnel será bloqueado para a instalação de um pórtico rolante de sustentação à plataforma, com 5,5 metros de altura, que vai servir de suporte para o trabalho das equipes de manutenção. Assim, vai ser possível trabalho de conservação do revestimento superior do túnel sem interdição do trânsito. A manutenção deve ocorrer até 15 de dezembro e vai custar R$ 3,6 milhões para a concessionária.

Durante a interdição haverá indicação de rota alternativa apenas para carros e motos. Os motoristas vão poder seguir pela via Interpraias, a partir da saída 143 da BR-101. Os caminhões não terão alternativa de desvio.

Leia as últimas notícias do NSC Total.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade