publicidade

Economia
Navegue por

O coração de um veículo

Tupy quer aproximar indústria da comunidade na Metalurgia 2012 em Joinville

Empresa mostra a importância da metalurgia por meio da fundição

19/09/2012 - 07h48 - Atualizada em: 19/09/2012 - 08h18

Compartilhe

Por Redação NSC
Tupy mostra a importãncia da fundição na área da metalurgia
Tupy mostra a importãncia da fundição na área da metalurgia
(Foto: )

A maioria dos brasileiros adora parar em frente a algum veículo imponente e observar as características que o fazem objeto de consumo. Mas a maioria não se dá conta de que a metalurgia, por meio da fundição, está tão próxima de seu cotidiano.

- O coração de um carro é o motor. As pessoas muitas vezes nem sabem que a fundição tem tanta importância para o segmento automotivo e de equipamentos voltados à infraestrutura - argumenta Luís Carlos Guedes, vice-presidente de investimentos estratégicos da Tupy.

A estratégia da líder mundial em blocos e cabeçotes na Metalurgia 2012, feira que acontece até esta sexta-feira em Joinville, é aproximar a indústria da comunidade. No espaço, há um caminhão, um trator e uma retroescavadeira. Os olhares admirados dos visitantes são inevitáveis.

Ao lado das estrelas do estande estão as peças que saem das fábricas para o interior dos motores. Assim, os visitantes entendem como todos aqueles componentes são montados e usados para o funcionamento do sonho de consumo de muita gente.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação