publicidade

Educação
Navegue por

Ensino superior

Udesc convoca 76 estudantes em última chamada do Vestibular de Verão

Chamada serve para preencher as últimas 14 vagas que ainda estão em aberto, segundo a instituição

13/03/2019 - 17h21 - Atualizada em: 13/03/2019 - 17h35

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Curso de enfermagem, em Chapecó, é um dos que ainda têm vagas em aberto
Curso de enfermagem, em Chapecó, é um dos que ainda têm vagas em aberto
(Foto: )

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta quarta-feira (13) a última lista de chamada de candidatos que participaram do Vestibular de Verão. Foram divulgados 76 nomes que podem concorrer às últimas 14 vagas que estão em aberto. Confira a lista completa.

Os estudantes interessados devem comparecer às secretarias dos cursos para onde foram convocados na quarta-feira (14), às 14h, portando todos os documentos necessários para a realização da matrícula. Como foram convocados mais candidatos do que o número de vagas disponível, eles serão selecionados com base na classificação que obtiveram nas provas.

Há vagas para cursos em Balneário Camboriú (Administração Pública), Chapecó (Enfermagem), Florianópolis (Ciências Econômicas, Fisioterapia e Licenciatura em História), Joinville (Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica) e Laguna (Arquitetura e Urbanismo).

Quem não for perderá imediatamente o direito à vaga. Estudantes menores de 18 anos devem comparecer com os pais ou responsáveis. A lista de documentos exigidos para matrícula pode ser consultada no site da Udesc. Na mesma página, também é possível encontrar os endereços das secretarias dos cursos.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação