nsc

publicidade

Ensino superior

Udesc convoca 76 estudantes em última chamada do Vestibular de Verão

Chamada serve para preencher as últimas 14 vagas que ainda estão em aberto, segundo a instituição

13/03/2019 - 17h21 - Atualizada em: 13/03/2019 - 17h35

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Curso de enfermagem, em Chapecó, é um dos que ainda têm vagas em aberto
Curso de enfermagem, em Chapecó, é um dos que ainda têm vagas em aberto
(Foto: )

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta quarta-feira (13) a última lista de chamada de candidatos que participaram do Vestibular de Verão. Foram divulgados 76 nomes que podem concorrer às últimas 14 vagas que estão em aberto. Confira a lista completa.

Os estudantes interessados devem comparecer às secretarias dos cursos para onde foram convocados na quarta-feira (14), às 14h, portando todos os documentos necessários para a realização da matrícula. Como foram convocados mais candidatos do que o número de vagas disponível, eles serão selecionados com base na classificação que obtiveram nas provas.

Há vagas para cursos em Balneário Camboriú (Administração Pública), Chapecó (Enfermagem), Florianópolis (Ciências Econômicas, Fisioterapia e Licenciatura em História), Joinville (Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica) e Laguna (Arquitetura e Urbanismo).

Quem não for perderá imediatamente o direito à vaga. Estudantes menores de 18 anos devem comparecer com os pais ou responsáveis. A lista de documentos exigidos para matrícula pode ser consultada no site da Udesc. Na mesma página, também é possível encontrar os endereços das secretarias dos cursos.

Deixe seu comentário:

publicidade