nsc
dc

publicidade

Ensino superior

Udesc convoca candidatos que tentaram vagas pelo Sisu para preencher vagas remanescentes

Mais de 800 estudantes devem ir à universidade para tentar ingressar em uma das 251 vagas restantes

15/02/2019 - 09h59 - Atualizada em: 15/02/2019 - 10h05

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Estudantes devem ir até a secretaria dos cursos
Estudantes devem ir até a secretaria dos cursos para os quais se inscreveram no Sisu
(Foto: )

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está convocando 867 estudantes que não foram aprovados em primeira chamada pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu), para que eles possam ocupar uma das 251 vagas remanescentes na instituição. A lista com os nomes dos estudantes pode ser acessada no site da Udesc.

Os interessados devem ir às secretarias dos cursos para os quais se inscreveram, às 14h do dia 26 de fevereiro. Quem não estiver no respectivo local nesse dia e horário perderá o direito à vaga. Os endereços podem ser consultados no site da Udesc.

Os estudantes que comparecerem vão ocupar as vagas conforme a classificação que obtiveram no Sisu. Caso ainda sobre algum posto livre em um curso, uma terceira e última chamada será feita no dia 28 de fevereiro.

Documentação

Quem for tentar uma dessas vagas remanescentes deve levar consigo todos os documentos exigidos para a matrícula. A lista completa está disponível no edital, que pode ser consultado pela internet, mas inclui itens básicos como carteira de identidade, CPF, certificado e histórico de conclusão do ensino médio, entre outros.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Educação

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade