publicidade

Educação
Navegue por

Ensino superior

Udesc lança edital de inscrições para cursos de mestrado e doutorado em administração

São 44 vagas disponíveis ao todo, entre as três modalidades de pós-graduação

07/02/2019 - 15h28

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Previsão é de que as aulas comecem no dia 5 de agosto
Previsão é de que as aulas comecem no dia 5 de agosto
(Foto: )

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lançou nesta quinta-feira (7) o edital para ingresso de novos alunos em cursos de mestrado e doutorado. As inscrições começam no dia 18 de março e seguem até 17 de abril.

Ao todo, são 44 vagas, divididas em três modalidades de pós-graduação. A primeira, para o mestrado acadêmico, possui um total de 15 vagas disponíveis. Para o mestrado profissional, serão outras 17 vagas. O restante ficará com o curso de doutorado em administração.

Para ingressar nos cursos de mestrado, os estudantes precisam ter concluído uma graduação em qualquer área. Já no doutorado é preciso ter terminado um curso de mestrado previamente.

Além disso, para todos os cursos, os candidatos devem realizar o teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad). A prova é online, seguindo cronograma disponível no edital.

A seleção será feita em duas etapas. Na primeira, serão analisadas as propostas de pesquisa de cada candidato e também o resultado das provas da Anpad. Na segunda, os estudantes precisam passar por uma prova oral, além de terem os currículos Lattes verificados pela banca examinadora.

A previsão é de que resultado seja divulgado somente no dia 28 de junho. O início das aulas está previsto para o dia 5 de agosto.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser tiradas no Edital, disponível na internet, ou na Secretaria de Ensino de Pós-graduação, pelo e-mail [email protected] ou no telefone (48) 3664-8220.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação