nsc

publicidade

MMA

UFC 224: Cezar Mutante foca em Roberson para depois "dar um pau no Borrachinha"

Brasileiro está escalado para a última luta do card preliminar neste sábado

10/05/2018 - 07h18

Compartilhe

Por Redação NSC
Mutante encara Karl Robserson no UFC 224
Mutante encara Karl Robserson no UFC 224
(Foto: )

A fase do lutador Cezar Mutante pode ser considera positiva, já que são quatro vitórias nas últimas cinco lutas. E neste sábado, dia 12, ele está escalado para enfrentar o invicto Karl Roberson no UFC 224, no Rio de Janeiro. Mineiro, Mutante mora e treina nos Estados Unidos. Via assessoria, respondeu à reportagem nesta entrevista e mostrou estar empolgado com o que tem acontecido em sua carreira até aqui.

— Meu momento é maravilhoso, estou muito feliz por tudo que tem acontecido. Na verdade, era para eu estar embalado por cinco vitórias, porque minha última derrota foi uma vergonha que os juízes laterais fizeram. Mas não penso mais nisso, estou 100% focado em minha próxima luta, que será lutão. Os fãs podem esperar uma grande batalha de dois guerreiros. Será uma luta explosiva.

Campeão do TUF Brasil 1, o brasileiro já tem 12 lutas no UFC, está na organização desde 2012. São oito vitórias e quatro derrotas até aqui, e um triunfo neste sábado, com uma performance acima da média, pode ajudá-lo a entrar no ranking da categoria dos médios.

Confira a entrevista:

O Roberson tem um cartel invicto, mas são poucas lutas e seis anos mais novo, ele tem algo que pode te surpreender? Mutante — Ele é um cara que tem história, tem um currículo vitorioso no kickboxing, então é uma pedreira. Meus sparrings sofreram no camp, então acredito que estou muito bem preparado (risos).

Tem o desejo de um dia chegar a uma disputa de cinturão? Se autopromover mais é um jeito de fazer barulho? Mutante — Cada vez mais entendo que o lutador precisa se apresentar bem dentro do octógono e também fora dele. É importante a gente "se vender", somos uma marca que precisa ser gerenciada. Quero chegar ao cinturão, lógico, é para isso que eu trabalho duro todos os dias.

Passando essa luta, tem algo a resolver dentro do octógono com o Borrachinha? Mutante — Temos uma história para acertar, mas não penso nisso agora. Quero fazer uma grande luta no sábado e vencer bem. Depois disso, se o UFC quiser, posso dar um pau no Borrachinha sem problemas.

Horário do UFC 224

No Brasil, a transmissão ao vivo é do Canal Combate. O card preliminar começa às 19h15min, e o card principal está marcado para as 23h.

Card do UFC 224

Amanda Nunes x Raquel Pennington

Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum

Mackenzie Dern x Amanda Cooper

John Lineker x Brian Kelleher

Vitor Belfort x Lyoto Machida

Card preliminar

Cézar Mutante x Karl Roberson

Alexey Oleynik x Júnior Albini

Davi Ramos x Nick Hein

Elizeu Capoeira x Sean Strickland

Warlley Alves x Sultan Aliev

Thales Leites x Jack Hermansson

Alberto Miná x Ramazan Emeev

Markus Maluko x James Bochnovic

Leia também

Daiana Torquato perde para Brena Cardozo, que fatura o cinturão no WGP 45

Morre o lutador de MMA Alan dos Santos, em Balneário Camboriú

Junior Cigano irá encarar Blagoy Ivanov no UFC em julho

Willian Lima conquista o cinturão do São José Super Fight

Deixe seu comentário:

publicidade