A Oktoberfest Tour chegou ao fim nesta quinta-feira (28) em Florianópolis. A capital do Estado marcou a última parada da série de eventos que movimentou diversas cidades de Santa Catarina. O evento fomentou o calendário turístico de Blumenau e promoveu a maior festa alemã das Américas.
Continua depois da publicidade
Confira os principais registros da noite:
Ao som da banda musical Champagne, os convidados aproveitaram as comidas típicas e bebidas da festa. Trazendo a experiência dos pavilhões, o chopp em metro também não ficou de fora e as danças completaram o cardápio de atrações.
Continua depois da publicidade
Realizado no Lira Tênis Clube, os anfitriões Mário Hildebrandt, prefeito de Blumenau, e o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, recepcionaram jornalistas, influenciadores, autoridades locais.
— A Oktober Tour passou por diversas regiões, fortalecendo a conexão com Santa Catarina. O propósito é mostrar uma prévia do que será apresentado na Oktoberfest de Blumenau, que já não é mais só de Blumenau: é a maior festa alemã das Américas — celebra o prefeito de Blumenau.
O evento passou pelas cidades de Chapecó, Lages, Criciúma, Joaçaba e Mafra. A Oktoberfest ocorre de 4 a 22 de outubro e os ingressos já podem ser adquiridos pelo site oficial do evento.
38ª Oktoberfest Blumenau
A Oktoberfest é uma promoção da Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, e tem a Spaten como cerveja oficial. Conta ainda com os patrocínios de Unifique, Bradesco, Elo, Nacional Gás, Veolia, Tintas Coral, Hering, Intelbras, Fort Atacadista, Koerich, Hemmer, Stuttgart Porsche, Ventisol, Bem Brasil, Havan, Mercado Pago, Fritz e Frida Alimentos, Tirol, Segala’s Alimentos, Karsten, Ipel, Studio Z, Imply, como tiqueteira oficial e CVC Corp, a operadora de viagens oficial.
Continua depois da publicidade